Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe Harry faz 27 anos com treino

Ao que tudo indica, o integrante mais festeiro da família real britânica deve ficar sem festa de aniversário nesta quinta-feira

Redação Publicado em 15/09/2011, às 10h11 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Príncipe Harry - Getty Images
Príncipe Harry - Getty Images

Depois de desfrutar de uma viagem de verão, com direito a mergulho na piscina de um bar na Croácia, e provar que continua um dos maiores agitadores de Londres, o príncipe Harry (27), por incrível que pareça, não tem nenhum agito planejado para seu aniversário, nesta quinta-feira (15).

Segundo fontes do palácio de Buckingham, o filho mais novo do príncipe Charles (62) e da princesa Diana deve passar o dia em seu treinameno em helicopteros Apache. Vale lembrar que o rapaz segue carreira militar, servindo seu país como comandante-chefe dos Pequenos Navios e Mergulho da Marinha Real Britânica.

Esta semana foi bastante cheia para o príncipe. Na segunda-feira, ele participou de atividades de caridade na empresa BGC, onde atendeu telefonemas para angariar fundos para a caridade. O herdeiro do trono britânico chegou a arrecadar cerca de 18 milhões de euros dos pacotes que fechou. O evento foi organizado para relembrar os 658 empregados da empresa que morreram no atentado de 11 de setembro de 2001, em Nova York.

"Ele parecia bastante natural na atividade", disse uma fonte real. "Se ele não se der bem como piloto de Apache, ele poderia ter uma boa carreira no mercado financeiro", acrescentou. O próximo plano de Harry é um treinamento de dois a três meses, nos Estados Unidos, onde ele deverá visitar bases na Califórnia e no Arizona, para afinar suas habilidades de combate.