Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe Harry badala com ex-namorada em Londres

Príncipe Harry volta a badalar por Londres e encontra ex-namorada em festa

Redação Publicado em 02/12/2011, às 15h32 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Príncipe Harry e sua ex-namorada, Chelsy Davy - Splash News splashnews.com
Príncipe Harry e sua ex-namorada, Chelsy Davy - Splash News splashnews.com

Conhecido por sua fama de baladeiro, Príncipe Harry (27), que andava meio distante das noitadas londrinas graças a um treinamento militar nos Estados Unidos, foi a uma festa na noite desta quinta-feira, 1, onde também estava sua ex-namorada, Chelsy Davy (25).


Ao lado de amigos, os dois deixaram o The Brompton Club por volta das 2h30 da madrugada desta sexta-feira e, segundo o Mail Online, o ex-casal conversou e se divertiu durante a noite.

Os dois tiveram o relacionamento conturbado entre 2004 e 2009, e chegaram a se separar quatro vezes nesse período. No início deste ano, após especulações de que eles haviam reatado, Harry anunciou publicamente que estava “100% solteiro”.

No casamento de seu irmão, Príncipe William (29), com Kate Middleton (29), em abril, circularam boatos de que Harry estaria interessado na irmã da noiva, Pippa Middleton (28).

Enquanto isso, outra garota apontada como ex-namorada de Harry, Florence Brudenell-Bruce (25) é a garota da capa da edição de janeiro de 2012 da revista Tatler, que traz a seguinte chamada: “A garota de Harry (a que ele deixou escapar)”.