Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Princesa de Mônaco teme morrer perseguida por paparazzi como Lady Di

Charlotte Casiraghi contratou o mesmo advogado da Princesa Diana para abrir uma ação contra um grupo de paparazzi que a persegue

Redação Publicado em 18/01/2012, às 11h11 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Charlotte Casiraghi - Getty Images
Charlotte Casiraghi - Getty Images

A princesa de Mônaco Charlotte Casiraghi (25) entrou com uma ação contra um grupo de paparazzi que está lhe perseguindo há dias. De acordo com o jornal El País, ela teme que a perseguição ocasione um acidente semelhante ao que matou a Princesa Diana, em 1997, em um túnel de Paris.

Não é à toa que Charlotte contratou o advogado Alain Toucas, que também trabalhou com Diana quando ela ainda estava viva.

“Nos últimos dias, minha cliente está sendo perseguida sem descanso, dia e noite, por uma dezena de indivíduos e fotógrafos. Há um tempo ela está sendo assediada, mas desta vez há risco de vida. A princesa vive um inferno diário. Estas perseguições de carros e motos representam um risco muito grande. Eu já vivi isso antes com a Princesa de Gales e não quero ver a história se repetir”, declarou Toucas, em comunicado oficial.

Nos últimos dias, Charlotte tem sido alvo da imprensa internacional por estar supostamente namorando o ator francês Gad Elmaleh (40). Ela já foi vista saindo da casa de Elmaleh, mas até agora não confirmou a relação.