Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Prince pode testemunhar em processo sobre a morte do pai, Michael Jackson

Prince Michael, filho mais velho de Michael Jackson, pode testemunhar em julgamento de processo movido pela sua avó contra a produtora de eventos que cuidava da volta do astro pop aos palcos

Redação Publicado em 15/03/2013, às 15h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Prince, filho mais velho de Michael Jackson - Getty Images
Prince, filho mais velho de Michael Jackson - Getty Images

O filho mais velho de Michael Jackson (1959-2008), Prince (16), planeja testemunhar no processo que sua avó, Katherine Jackson (82), está movendo contra a produtora de eventos AEG.

Katherine acredita que a promotora de eventos é a responsável pela morte de seu filho, já que foi a empresa que contratou o médico Conrad Murray (58) para cuidar da saúde de Michael, enquanto ela preparava seu retorno aos palcos.

“Prince quer muito tomar uma posição e planeja contar aos jurados sobre conversas específicas que teve com seu pai sobre a AEG. Prince também vai testemunhar sobre o dia da morte de Michael Jackson, já que ele viu os esforços realizados para salvar sua vida. Não há planos para que Paris (14) ou Blanket (10) testemunhem”, disse uma fonte próxima à família ao site RadarOnline nesta sexta-feira, 15.

Este processo, no entanto, sofreu uma reviravolta na semana passada, quando a corte da Califórnia rejeitou todos argumentos contra a AEG e seu presidente, Tim Leiweke, já que Murray era médico do astro pop há muito tempo.

Murray foi condenado a quatro anos de prisão em 2011 por homicídio culposo involuntário depois de administrar uma dose fatal de propofol para Michael Jackson.

Se o caso proceder, “os jurados estarão interessados em saber o que Prince tem a dizer. Ele fala muito bem e é um homem inteligente”, disse a fonte ao site. “Quando Michael era vivo, ele tratava seu filho mais velho como adulto. Ele consultou Prince sobre as decisões relacionadas aos negócios. Prince é extremamente maduro e considerado um jovem homem”, completou.