Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Primeiro disco de Willow Smith chega às lojas em abril de 2012

De acordo com a gravadora Roc Nation, primeiro álbum de estúdio de Willow Smith tem previsão para chegar às lojas em abril de 2012

Redação Publicado em 07/12/2011, às 19h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Willow Smith - Getty Images
Willow Smith - Getty Images

Com apenas 11 anos de idade, Willow Smith já é um fenômeno no universo musical. Após o sucesso de seu primeiro clipe, 21 st Century Girl – lançado em março deste ano –, a filha de Will Smith (43), que assinou contrato com a Roc Nation, gravadora de Jay-Z (41), em março deste ano, confirmou o lançamento do disco em abril de 2012 durante uma entrevista ao programa de rádio norte-americano 106 & Park na última semana.

“Ela tem energia e entusiasmo com sua própria música, que é realmente contagiante. É muito raro achar uma artista tão jovem e com tanto talento e criatividade”, afirmou um dos representantes da Roc Nation.

Com faixas inéditas e seus hits conhecidos – como Whip My Hair, 21 st Century Girl e Fireball, em parceria com Nicki Minaj (28) – o disco tem previsão para chegar às lojas no dia 3 de abril.

Pelo visto, a garota ‘puxou’ mesmo a veia artística da família, já que além de o pai ser ator e cantor, Jada Pinkett Smith (40) e Jaden Smith (13), mãe e irmão de Willow, são atores e o garoto também é cantor.