Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michelle Obama joga tênis no US Open

A primeira-dama norte-americana compareceu a um dos maiores eventos de tênis do mundo, o US Open. Simpática, ela se arriscou no esporte e acenou para os fotógrafos nesta sexta-feira, 9, em Nova York

Redação Publicado em 10/09/2011, às 00h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Michelle Obama - Mike Segar/Reuters
Michelle Obama - Mike Segar/Reuters

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama (47) emprestou sua elegância e simpatia a um dos maiores eventos de tênis do mundo, o US Open, que está acontecendo na cidade de Nova York. "Minha vida toda quis estar no US Open", declara, segundo informações do jornal New York Times.

Apesar de parecer bastante solta, se arriscando no esporte e acenando para os fotógrafos, o esquema de segurança era completo, além de secreto, para garantir a tranquilidade de Michelle e ela pôde, então, ficar à vontade.

Assim que ela entrou nas quadras, todas as atenções se concentraram na esposa do presidente Barack Obama (50). Michelle assistiu à partida entre Andy Murray e John Isner nesta sexta-feira, 9, ao lado de várias crianças do projeto "Let's Move" para incentivar a atividade física na infância, parte de sua campanha contra a obesidade infantil.

Fã do esporte, Michelle conta: "Eu não sou boa ou coisa parecida. E é essa a beleza do tênis", diz. "Você não precisa ser boa para gostar do esporte. Eu gosto do jogo, mas as minhas habilidades são questionáveis", brinca.

Michelle também posou ao lado da jogadora Serena Williams e outras personalidades do esporte como Malivai Washington e Katrina Adams.

"O tênis é um esporte que você pode praticar para sempre", completa a primeira-dama durante sua participação no US Open.

Veja imagens de Michelle no momento em que ela acena para a TV CARAS: