Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Preta Gil canta para Reinaldo Lourenço

A cantora Preta Gil cantou na noite desta terça-feira, 28, no aniversário do estilista Reinaldo Lourenço em uma boate paulistana

Redação Publicado em 29/06/2011, às 03h23 - Atualizado às 04h53

Preta Gil
Preta Gil

O estilista Reinaldo Lourenço (51) e o empresário Marcus Elias (52) comemoraram mais uma primavera na noite desta terça-feira, 28, com os amigos e a família na boate The Society, do empresário André Almada, na região central de São Paulo. E quem comandou a festa e a animação dos ilustres convidados foi a cantora Preta Gil  (36), que embalou a comemoração ao som do repertório da tão aclamada Noite Preta. A cantora revelou à CARAS Online que a relação com a dupla é antiga e que cantar no aniversário de amigos é sempre um prazer muito grande.

"Sou amiga do Reinaldo há um tempão, ele me conhece desde os meus 16 anos, sempre fui o mascote da turma. Adoro ele e a Glória, já vesti muito os dois, confio muito no bom gosto deles. Temos uma relação de muito respeito e carinho", declarou a cantora, convidada especialmente para cantar no aniversário do amigos. "Do Marcus sou amiga há uns 6 anos. É menos tempo, mas ele é uma pessoa muito querida e parceira também, que sempre me bota pra cima e me ajudou com a minha carreira. Cantar no aniversário dos dois é um presente pra eles e pra mim também", completou.

A apresentação na festa de aniversário da dupla seguiu basicamente o repertório que cantora apresenta na Noite Preta, que roda o Brasil há quatro anos, e dá base para o novo disco que a cantora pretende lançar entre o final deste ano e o início de 2012. No playlist, canções de gêneros diversos como o funk Glamurosa (Mc Marcinho), o sertanejo universitário Meteoro (Luan Santana) e clássicos como O Canto da Cidade (Daniela Mercury) embalam a animação do público.

Quem também passou por lá para comemorar ao lado dos aniversariantes foram Rico Mansur, Álvaro Garnero, Cristiana ArcangeliRaquel Silveira, Leonardo Camel, Cássia Ávila e Jack Vartanian. Confira fotos da comemoração na The Society.