Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Prestes a voltar à TV, Vera Fischer faz cirurgia plástica

Em noite de teatro, Vera Fischer comenta a sua cirurgia na barriga e no culote

Redação Publicado em 06/08/2012, às 22h19 - Atualizado às 23h29

Vera Fischer - Alex Palarea e André Muzzell / AgNews
Vera Fischer - Alex Palarea e André Muzzell / AgNews

Escalada para o elenco da próxima novela das 9 da Globo, Salve Jorge, de Glória Perez (63), a atriz Vera Fischer (60) está cuidando de seu corpo para o início das gravações. Ela passou por uma cirurgia plástica na barriga e no culote, e afirma que não teve problemas durante o procedimento. “Fácil, mole, mole. Achei que ficou bacana”, afirmou ela, que ainda comentou a melhora em sua auto-estima. “É legal fazer, quando a gente não gosta de uma coisa tem que tirar”, comentou.

Na noite desta segunda-feira, 6, ela foi ao teatro para prestigiar uma sessão para convidados da peça A Partilha, que tem Susana Vieira (69) no elenco. “Vim pelo Miguel Falabella, antes de mais nada, mas também pela Susana, Patrícia, Artlete, todo mundo. Nunca assisti a peça”, afirmou ela, que deverá começar a gravar as suas primeira cenas em Salve Jorge em breve. “Acho que só no final de agosto”.