Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Prestes a realizar partidas em São Paulo, Roger Federer posta foto com uniforme da Seleção Brasileira

‘Me preparando para minha viagem ao Brasil. Pensei que estivesse indo para jogar tênis e não futebol!’, escreveu Roger Federer em sua página oficial no Facebook

Redação Publicado em 27/09/2012, às 11h08 - Atualizado em 28/09/2012, às 09h45

Prestes a realizar partidas em São Paulo, em dezembro, Roger Federer posta foto com uniforme da Seleção Brasileira - Reprodução/Facebook
Prestes a realizar partidas em São Paulo, em dezembro, Roger Federer posta foto com uniforme da Seleção Brasileira - Reprodução/Facebook

O suíço Roger Federer (31), considerado por muitos o melhor tenista de todos os tempos, virá ao Brasil em dezembro, e já se mostra estar ansioso por sua breve estádia na terra do samba. Na manhã desta quinta-feira, ele usou sua página oficial no Facebook para brincar com seus fãs brasileiros ao postar algumas fotos com os uniformes da Seleção Brasileira do vôlei e do futebol.

“Me preparando para minha viagem ao Brasil. Pensei que estivesse indo para jogar tênis e não futebol!”, declarou o atleta com muito bom-humor.

Apesar de um dos uniformes conter o seu nome acima do número dez, Federer pediu aos seguidores que o ajudassem na escolha de um apelido para estampar sua camisa, como fazem alguns jogadores brasileiros.

“Se eu fosse um jogador de futebol, qual apelido eu deveria ter? Me deem boas ideias e eu irei escolher uma ainda hoje, mais tarde. Vamos nos divertir com isso! “, escreveu o suíço abaixo de uma das fotos.

Já ao comentar a foto na qual veste o uniforme da Seleção de vôlei, além de joelheiras e outros assessórios, Federer perguntou: “Prontos para um jogo de vôlei?”.

Além dele, as musas do tênis Maria Sharapova (25), Serena Williams (31), Caroline Wozniacki (22) e Victoria Azarenka (23) também estarão presente no evento esportivo. As partidas de Roger Federer em São Paulo serão realizadas no Ginásio do Ibirapuera, entre 6 e 8 de dezembro.