Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A preparação intensa da Miss São Paulo

Rafaela Butareli, Miss São Paulo 2011, conta como foi sua preparação para a etapa nacional do concurso e sobre as expectativas de vencer e representar o Brasil no Miss Universo

Redação Publicado em 08/07/2011, às 22h39 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h24

Rafaela Butareli - Celso Akin/AgNews
Rafaela Butareli - Celso Akin/AgNews

Desde que se tornou Miss São Paulo 2011, no dia 5 de junho, Rafaela Butareli (22) não teve descanso. A bela, natural da cidade de Marília, contou com aulas de dança e de língua inglesa, acompanhamento médico e dermatológico, além de uma alimentação mais balanceada, da musculação e de um tratamento para reduzir medidas. Como resultado, ela exibe 93 centímetros de quadril – quatro a menos que na etapa paulista, mais desenvoltura na passarela e muita confiança.

“A preparação foi muito intensa. Após vencer o concurso, passei alguns dias em casa para pegar minhas coisas e já voltei para São Paulo, dando início a nova rotina. Tenho noção de toda a responsabilidade que tenho e que a minha equipe também tem, foram todos muito profissionais. Tenho certeza que cheguei ao melhor que pude. Estou me sentindo bem e preparada, estou muito confiante”, afirmou a jovem de 22 anos nesta sexta-feira, 8, durante encontro com a imprensa.

Rafaela foi a última das 27 candidatas a ser escolhida. Porém, apesar de muitas misses terem sido coroadas ainda em 2010, a representante de São Paulo não acredita estar em desvantagem quando o assunto é tempo de preparação. “Acho que quando mexe muito, acaba estragando. Apesar do pouco tempo de preparo, nos dedicamos 100% e os resultados já foram alcançados”.

Karla Mandro (20), Miss São Paulo 2010 que passou a faixa para Rafaela, foi desejar boa sorte para a amiga, assim como o ator Fábio Villa Verde (41) e sua mulher, Regiane Cesnique (32).

O Miss Brasil 2011 acontece no dia 21 de julho, no HSBC Arena, em São Paulo. Na ocasião, Débora Lyra, Miss Brasil 2010, entregará a faixa para a representante do Brasil no Miss Universo 2011, que será realizado no dia 12 de setembro, no Credicard Hall, também em São Paulo.

Veja o vídeo na TV CARAS: