Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Preparação de Marina Ruy Barbosa para 'Amor Eterno Amor'

Marina Ruy Barbosa conta o que fez de laboratório para viver uma estagiária de jornalismo e afirma que adorou o estilo de sua nova personagem

Redação Publicado em 24/02/2012, às 21h00 - Atualizado às 21h05

Juliana (Marina Ruy Barbosa) - Reprodução / TV Globo
Juliana (Marina Ruy Barbosa) - Reprodução / TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa (16) mergulhou na preparação para viver a sua nova personagem, a estagiária de jornalismo Juliana, na novela Amor Eterno Amor, que estreará dia 5 de março na Globo. A artista teve que fazer laboratório em uma redação de revista e também conversou com amigos que seguem a profissão. “Além de conversar bastante com amigas que cursam Jornalismo na faculdade, eu fui a uma revista para fazer o laboratório. Lá, falei com a editora-chefe como funciona o estágio e pude ver com os próprios olhos as pessoas trabalhando, como é o dia a dia... É uma correria só para eles montarem a revista! Foi muito bom passar por essa experiência para poder dar vivência à Juliana”, contou ao site oficial da trama.

Marina está bem animada com o seu novo desafio na emissora, já que é a sua terceira novela escrita por Elizabeth Jhin. “Estou muito feliz e acho que a Juliana vai divertir as pessoas. Ela é muito leve e aposto que todo mundo vai gostar dela. A Juliana é muito independente, tem vontade própria, faz faculdade de jornalismo. Ela está à frente das meninas da idade dela e tem uma enorme vontade de revolucionar o mundo. E vai crescer aos poucos na revista por conta de sua disposição e de suas ideias”, afirmou.

A atriz também está empolgada com o estilo e o visual de Juliana. “A personagem vai usar óculos de grau enquanto estiver trabalhando. Eu achei o visual que a Natalia (Duran, figurinista) fez muito bacana, é um estilo retro francesinha, totalmente diferente de mim. Amei!”, disse ela, que usará os fios mais lisos e, às vezes, preso.