Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A poucas horas do casamento, Thiago Pereira e Gabriela vivem expectativa da cerimônia

'É o grande dia da minha vida', declarou Thiago Pereira ao lado da futura esposa, Gabriela Pauletti, antes de beijá-la pela última vez antes da oficialização da união

Redação Publicado em 02/02/2013, às 16h31 - Atualizado em 24/03/2020, às 16h04

A poucas horas do casamento, Thiago Pereira e Gabriela vivem expectativa da cerimônia - CARAS online
A poucas horas do casamento, Thiago Pereira e Gabriela vivem expectativa da cerimônia - CARAS online

O nadador Thiago Pereira (27) e a advogada Gabriela Pauletti vivem a expectativa do casamento a poucas horas da cerimônia, em São Paulo. Ao passarem as horas que antecedem a oficialização da união com a equipe da CARAS Online, o casal destacou que a ansiedade é muito grande, além de revelarem o que planejam para a lua de mel. “É o grande dia da minha vida, dia dois de fevereiro, quando eu me caso. Estou aqui do lado da minha noiva e futura esposa, a Gabriela. Estamos muito felizes, é um momento muito importante para nós dois”, declarou o medalhista olímpico.

“Temos duas etapas na nossa lua de mel. Estamos indo primeiro para um resort perto de Florianópolis, cerca de uns quarenta minutos. E depois, na sexta-feira, dia 8, iremos para Florianópolis, onde passaremos os últimos três dias em Jurerê Internacional para pegar um belo pôr do sol. E a partir da outra segunda-feira, já é vida normal, tanto para mim, quanto para ela”, acrescentou.

Ao se lembrarem do início do relacionamento, Thiago Pereira recordou fatos românticos e engraçados, inclusive, quando ela começou a acompanhá-lo em suas competições aquáticas. “Nos conhecemos aqui em São Paulo, há um tempo atrás, na época até treinava nos Estados Unidos. Nos encontramos em um bar, mas desde então só nos conhecemos. Começamos a conversar e quando voltei, quatro ou cinco meses para frente, a gente acabou se encontrando de novo e aconteceu”, disse o nadador.

“A primeira vez que ela foi me ver nadar, um pouco antes da Olimpíada, em uma prova importante, minha mãe me contou que ela já estava chorando antes do primeiro apito para pular na água. Pensei: ‘Então se prepara para a Olimpíada’ [risos]”, contou Thiago.

Quanto às qualidades do casal, eles relataram. “Além de ser linda, A Gabriela é linda também como pessoa. Gosto da maneira como ela trata a família dela, como ela trata os amigos, da maneira como ela lida no trabalho. Foi um conjunto de coisas, tudo isso me admirou bastante nela”, afirmou Thiago Pereira. “Tudo isso é recíproco. O Thiago também é muito família, que é uma coisa que sempre foi muito importante para mim. Os valores e os princípios são muito parecidos, e, quando o tempo passa, é o que prevalece, não só o corpinho de nadador [risos]”, frisou a advogada.

Já ao falarem da possibilidade de terem filhos em breve, Thiago Pereira explicou que a prioridade, por enquanto, é a sua dedicação na continuação de sua bela trajetória esportiva. “Temos planos sim, mas mais para frente. Até porque esses três próximos anos serão fundamentais na minha carreira, devido à Olimpíada do Brasil. Então, é uma pressão muito grande na natação e fica um pouco complicado de dividir isso junto com o filho”.