Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Por ordem médica, Ana Maria Braga não apresenta o 'Mais Você' desta terça

'Mais Você' desta terça-feira, 23, está sendo apresentado por Louro José. Ana Maria Braga se recupera de acidente

Redação Publicado em 23/04/2013, às 08h30 - Atualizado em 01/07/2019, às 10h21

Ana Maria Braga gravou vídeo em casa para explicar ausência no 'Mais Você' - Reprodução
Ana Maria Braga gravou vídeo em casa para explicar ausência no 'Mais Você' - Reprodução

OMais Você desta terça-feira, 23, está sendo apresentado por Louro José. Ana Maria Braga(64), que sofreu um acidente ao ser atingida ao vivo pela porta de um carro no programa de ontem, está em casa descansando, por ordens médicas. "Estou aqui sozinho hoje porque a mãezinha está em casa descansando. Ela está bem, viu? Ela está numa boa. Dei uma folguinha pra ela hoje", explicou o boneco na abertura da atração.

"Ela teve que levar cinco pontinhos na parte interna dos lábios. O médico pediu para ela não falar muito, para ela descansar. Vocês conhecem ela, né? Difícil é deixar essa mulher quieta em casa", continuou. Em seguida, Ana entrou em um VT para falar com os fãs.

"Vim aqui dizer para vocês que depois do incidente de ontem achamos melhor que eu ficasse em casa hoje para eu poder ficar inteira para vocês", disse a apresentadora, que também agradeceu às mensagens carinhosas que está recebendo."Se Deus quiser amanhã estou de volta", anunciou.

Na ausência de Ana Maria, o programa está exibindo matérias gravadas. "Nós vamos ganhar um presente hoje que eu também vou assistir com vocês. A gente sempre tem um stand by com as melhores matérias. Espero que você assista junto comigo porque amanhã eu vou cobrar. Agora, Louro, é com você, te amo. Amo vocês".

Ana Maria foi surpreendida por um veículo em movimento enquanto exibia uma matéria sobre um carro inteligente que 'dirige sozinho', apenas comandado por um tablet. Ela foi atendida e retomou o comando do programa. Mais tarde, Ana foi passou por exames em um hospital no Rio de Janeiro.