Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ralph Macchio, astro de Karatê Kid, vai a estreia com o filho em Nova York

O ator Ralph Macchio foi à estreia de War House no último domingo, 4, com o fillho em Nova York. Veja fotos!

Redação Publicado em 06/12/2011, às 10h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ralph Macchio, o Daniel de Karatê Kid - Getty Images
Ralph Macchio, o Daniel de Karatê Kid - Getty Images

Nem parece que já faz 27 anos desde que Ralph Macchio surgiu nas telas estrelando o grande sucesso Karatê Kid. Basta dar uma olhada nas fotos do ator hoje em dia ou conferir sua atuação em filmes ou TV, entre eles o seriado Ugly Betty, para perceber que o ator continua com aparência de garoto, mesmo aos 50 anos.

No último domingo, 4, Ralph foi clicado com o filho Daniel na estreia de War Horse em Nova York. Daniel, nome do personagem que consagrou o ator na trilogia Karatê Kid, é o filho mais novo de Macchio com Phyllis Fierro, com quem é casado há mais de 20 anos. O casal é pai também de Julia.

Ralph Macchio ficou mundialmente famoso em 1984 como Daniel Larusso, ou Daniel Sam, em Karatê Kid - A Hora da Verdade (1984), Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua (1986) e Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989), que estrelou ao lado de Pat Morita (Sr. Miyagi, seu treinador e melhor amigo). Depois da trilogia, ele teve outros papéis, porém de menor destaque. Em 2010, ele foi uma espécie de consultor para Jaden Smith, filho de Will Smith, no remake de Karatê Kid.

Veja fotos do ator!