Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Por onde anda: Alex, de Laranja Mecânica

O astro esteve esta noite na festa de comemoração dos 40 anos desde o lançamento de Laranja Mecânica na Academy of Motion Picture Arts & Sciences, em Beverly Hills, Califórnia

Redação Publicado em 18/09/2011, às 03h35 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Alexander de Large, o protagonista do clássico de 1971 Laranja Mecânica, vivido pelo ator Malcolm McDowell
Alexander de Large, o protagonista do clássico de 1971 Laranja Mecânica, vivido pelo ator Malcolm McDowell

Clássico cult do cinema britânico, Laranja Mecânica foi um dos filmes mais polêmicos dos anos 70 e marcou a história da indústria através da saga de Alexander DeLarge, um jovem fã de artes e música clássica viciado em praticar a ultraviolência.

Mas por onde anda Malcolm McDowell (68), o rosto por trás do violento protagonista do clássico? Na noite deste sábado, 17, ele esteve justamente comemorando o aniversário de 40 anos desde o lançamento de Laranja Mecânica na Academy of Motion Picture Arts & Sciences, em Beverly Hills, Califórnia.

E para quem não sabe, desde seus 28 anos para cá (idade em que interpretou Alexander DeLarge), o astro Malcolm McDowell passou por séries de TV famosas como Heroes e The Mentalist.

E então, conseguem reconhecer o ousado Alexander DeLarge no rosto deste senhor de quase 70 anos?