Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após quatro dias, Pitty deixa a UTI e é transferida para o quarto em hospital

Pitty foi internada com fortes dores abdominais na última terça-feira, 2. Na manhã deste sábado, 6, ela deixou a UTI e foi transferida para o quarto do hospital

CARAS Digital Publicado em 06/04/2013, às 15h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Pitty - Leo Franco / Agnews
Pitty - Leo Franco / Agnews

A cantora Pitty (35) deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida para o quarto do hospital em que está internada em São Paulo. A novidade foi anunciada pela artista em seu Twitter neste sábado, 6. "Fui transferida para o quarto. Ia postar uma foto do meu novo amiguinho cateter que morou na minha jugular por quatro dias, mas ele é meio feio, tadinho", brincou. "Como podem perceber ainda não estou boa, mas o humor negro vai bem, obrigada", continuou.

No dia anterior, a cantora também usou a rede social para contar aos fãs sua situação. "Oi gente. Ufa! Escapei de uma braba... e vim agradecer as mensagens de todos e tranquilizar os amigos que estavam preocupados", disse.

Pitty foi internada na madrugada da última terça-feira, 2, com fortes dores abdominais. Ela está em repouso absoluto e cancelou seus compromissos profissionais dos próximos dias.