Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Pitty recebe alta do hospital e descansa em casa

Pitty deixou o hospital após alguns dias internada com dores abdominais. Segundo a assessoria de imprensa, a cantora está ótima e repousa em casa

Redação Publicado em 10/04/2013, às 11h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Pitty - Paduardo/Agnews
Pitty - Paduardo/Agnews

A cantora Pitty (35) recebeu alta do hospital em que estava internada desde a última terça-feira, 2. Segundo a assessoria de imprensa da artista, ela ‘está ótima e descansando em sua casa em São Paulo’.

A roqueira foi hospitalizada com fortes dores abdominais e precisou se submeter a uma transfusão de sangue. Mesmo na UTI, ela não perdeu o bom humor ao se comunicar com fãs nas redes sociais. "Ia postar uma foto do meu novo amiguinho cateter que morou na minha jugular por quatro dias, mas ele é meio feio, tadinho. Como podem perceber ainda não estou boa, mas o humor negro vai bem, obrigada", brincou.

Nesta terça-feira, 11, ela publicou foto da pulseira do hospital cortada mostrando que estava livre. "Unchained", (sem correntes), escreveu na legenda.

A cantora ainda usou as redes sociais para incentivar as doações de sangue. "Ufa! escapei de uma braba ... e vim agradecer as mensagens de todos e tranquilizar os amigos que estavam preocupados. E vamos doar sangue! Já apoiava a ideia, e agora depois de transfusão e de ter sangue de algum gente boa correndo em minhas veias, mais ainda".

Segundo a assessoria de imprensa da gravadora Deckdisc, Pitty não tem shows agendados para os próximos dias e entra em estúdio em breve para a gravação de um novo CD.