Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pitt: herói do beisebol nas telonas

O longa 'Moneyball' tem estreia prevista para o dia 18 de outubro no Brasil e é baseado na biografia 'Moneyball: The Art of Winning An Unfair Game'

Redação Publicado em 20/09/2011, às 01h40 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Brad Pitt na première de 'Moneyball' em Oakland na noite desta segunda-feira, 19 - Getty Images
Brad Pitt na première de 'Moneyball' em Oakland na noite desta segunda-feira, 19 - Getty Images

A cidadezinha de Oakland, localizada no litoral norte-americano, promoveu uma das maiores revoluções da história do beisebol nos anos 70, tudo graças à ousadia de um técnico chamado Billy Beane (49), que não tinha dinheiro para investir em grandes jogadores e precisou improvisar para elevar seu time entre os maiores do país.

Dono de um esquema tático feito em computadores pré-históricos, Beane colocou seus jogadores no Olympo do basaball mundial e virou livro nas mãos do autor Michael Lewis. Mas nas telonas, quem reviverá a personificação da criatividade no esporte será o galã Brad Pitt (47).

Com estreia prevista para o dia 18 de novembro nas salas de cinema em todo o Brasil, Moneyball trará Pitt como um bem-humorado e sagaz gerente geral de time, ao lado do parceiro Peter Brand, vivido pelo ator Johan Hill (27), o nerd que implementará com ele o esquema tático do Oakland Athletics.

Confira abaixo ao trailer de Moneyball: