Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pippa Middleton e príncipe Harry planejam festa de aniversário para Kate

Para festejar os 30 anos de Kate Middleton, irmã e cunhado planejam festa com direito a karaokê

Redação Publicado em 03/01/2012, às 18h28 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kate Middleton e príncipe William - Getty Images
Kate Middleton e príncipe William - Getty Images

Pippa Middleton (28) e príncipe Harry (27) prometem não deixar o aniversário de Kate Middleton (29), irmã e cunhada, respectivamente, passar em branco. Os dois estão planejando uma festa para comemorar a data, mas terão todo o cuidado para manter a privacidade da família real. Kate completa 30 anos na próxima segunda-feira, 9, e os planos já estão adiantados. “Essa será a última chance de Kate para se divertir como na época em que conheceu William. A festa está sendo preparada há meses. Pippa e Harry estão organizando e recrutaram um grupo de amigos para ajudar. Os convites já foram enviados e poderá ser em Londres. Você pode ter certeza de que será brilhante”, contou uma fonte segundo o tabloide Daily Mail.

A celebração terá como tema os anos 80, marcando a década em que Kate nasceu e será somente para amigos próximos e familiares, com direito a coquetel e karaokê. “Pippa está planejando para terminar a festa com uma sessão de karaokê. Kate precisa se divertir enquanto ela pode”, completou a fonte.

Os rumores sobre os presentes que ela pode ganhar já começaram. O tabloide revela que príncipe William (29) pensa em dar um belo relógio para a amada, mas também está pensando em uma pintura a óleo para festejar os 30 anos da mulher e também o 1º ano como membro da família real.