Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pierre Sarkozy, filho do presidente francês, agita festa com Glenda Kozlowski no Rio

Pierre Sarkozy, conhecido como DJ Mosey, comandou uma festa no Bar Londra, no Rio de Janeiro e foi tietado por Glenda Kozlowski

Redação Publicado em 24/02/2012, às 09h23 - Atualizado às 09h24

Pierre Sarkosy, Glenda Kozlowski e Luiz Tepedino - Philippe Lima / AgNews
Pierre Sarkosy, Glenda Kozlowski e Luiz Tepedino - Philippe Lima / AgNews

PierreSarkozy (25), filho mais velho do presidente da França, Nicolas Sarkozy (57), comandou a festa de música eletrônica na noite desta quinta-feira, 23, no Rio de Janeiro. O rapaz conhecido como DJ Mosey foi a atração no Bar Londra.

A apresentadora Glenda Kozlowski e o namorado, Luiz Tepedino, que estavam na festa, aproveitaram para tirar fotos com Pierre. A apresentadora Mariana Weickert também curtiu o evento.

Recentemente, Pierre teve uma intoxicação alimentar enquanto estava na Ucrânia para se apresentar como DJ e precisou ser resgatado pelo pai. Porém, a operação montada pelo político incluiu um vôo particular em um avião pertencente à ETEC, a unidade da Força Aérea responsável pelo transporte do presidente e seus ministros, o que pode ter custado cerca de 40 mil euros e gerado uma polêmica de quem teria arcado com o alto valor, o governo ou a família de Sarkozy.