Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ashton Kutcher faz piada sobre si mesmo em ‘Two and a Half Men’

Após se envolver em um escândalo ao passar uma noite com Sara Leal em uma jacuzzi, Ashton Kutcher grava cena da série, na qual brinca com a possibilidade de se divertir com garotas na banheira

Redação Publicado em 02/11/2011, às 12h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ashton Kutcher - Getty Images
Ashton Kutcher - Getty Images

Ashton Kutcher (33) gravou uma cena em Two and a Half Men, na qual tem um objeto que também fez parte de sua vida pessoal nas últimas semanas: uma jacuzzi. Recentemente, como informou o site internacional Us Weekly, o ator esteve com Sara Leal (23) em uma banheira de água quente na varanda de sua suíte no Hard Rock Hotel, em San Diego, Califórnia, na noite do dia 24 de setembro, véspera de seu sexto aniversário de casamento com Demi Moore (48).

Na cena, o empresário no ramo da internet Walden Schmidt, figura dramática de Ashton na série, quer redecorar sua casa e pede conselhos a designer Evelyn Harper (Holland Taylor, 68), mãe do personagem de Charlie Sheen (46) no programa, o morto Charlie Harper.

E ao perguntar sobre a peça para a decoradora, ele brinca, lembrando do caso que se envolveu na vida real: “Posso ter uma jacuzzi na varanda? Como estou solteiro agora, vou poder fazer sexo com um monte de garotas que eu ainda não conheci”.

O encontro de Ashton e Sara em setembro poderia ser o motivo da suposta separação entre ele e a atriz. Porém, ambos continuam usando suas alianças.