Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pérola Faria viverá mulher mais madura em 'Dona Xepa'

Aos 21 anos, a jovem atriz Pérola Faria viverá mulher mais velha no remake de 'Dona Xepa' e comemora intimidade com o amigo Arthur Aguiar, com quem viverá par romântico na novela

Redação Publicado em 29/01/2013, às 00h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Pérola Faria - Henrique Oliveira / Foto Rio News
Pérola Faria - Henrique Oliveira / Foto Rio News

A três meses de voltar às telinhas no papel da responsável Yasmim, a jovem atriz Pérola Faria (21) se prepara para viver sua primeira personagem madura no remake da novela Dona Xepa, que vai ao ar em abril pela rede Record.

Vai ser meu primeiro personagem adulto, ela tem 25 anos. É muito difícil, diferente, ela é bem madura. Ela trabalha, cuida da casa, e acaba sendo mãe da mãe dela, que é bem saidinha, pede dinheiro pra sair e ela não gosta”, revelou Pérola durante passagem pela estreia do filme Os Miseráveis na noite desta segunda-feira, 28 no Rio de Janeiro.

Na pele de uma mulher um pouco mais velha, Pérola revelou que não precisou fazer grandes mudanças estéticas para aparentar mais idade. E será que ela toparia um ensaio sensual? “Não posaria nua, não tenho 25 ainda, já é difícil fazer uma personagem mais velha, tenho que buscar essa maturidade. Ainda não estou preparada pra isso", disse.

Na trama de Dona Xepa, Pérola Faria fará par romântico com o galã Arthur Aguiar (23), de quem é amiga de longa data. Para a atriz, contracenar com quem já se tem amizade toda a diferença na hora de construir a intimidade que os personagens exigem em cena.

"É muito legal trabalhar com amigos, porque os personagens já começam namorando há muito tempo e até estava falando com ele (Arthur), que bom que a gente já se conhece, porque é difícil fazer par com alguém que acabou de conhecer e mostrar que tem intimidade há muito tempo", avaliou.