CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Péricles faz pose de 'bailarino' antes de ensaio do 'Dança dos Famosos'

Confira o que os homens falaram do primeiro dia de ensaio do 'Dança dos Famosos'

Redação Publicado em 22/05/2012, às 20h43 - Atualizado às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Péricles no ensaio da 'Dança dos Famosos' - Reprodução / TV Globo
Péricles no ensaio da 'Dança dos Famosos' - Reprodução / TV Globo

O cantor Péricles (42) já começou com muita animação os ensaios do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, na Globo. Nesta terça-feira, 22, primeiro dia dos ensaios, ele já chegou fazendo pose de ‘bailarino’ e com brincadeiras. “Estou fazendo aquele olhar longínquo, distante...”, disse, segundo o site oficial da atração. “Nunca fiz nada parecido. Vamos lá, quero me divertir!”, comentou ele, que terminou o dia bem cansado. “Estou morto! Vou precisar de muito descanso. Foi muito divertido. E o mais importante não é ser cansativo, mas sim que vamos alcançar um resultado que há de ser bom”.

O lutador Minotauro (35) teve até que aprender a rebolar ao lado de sua professora, Juliana Valcézia. “É cansativo para caramba! Exige uma outra musculatura, outro ritmo”, disse ele diante de tantos passos. Já o ator Kadu Moliterno (59) mostrou disposição para a coreografia, sendo que até começou o dia malhando antes do ensaio. “Não é fácil, não posso acreditar que será tranquilo porque não é assim. Mas acho que o fato de fazer esportes e ter feito ginástica olímpica me ajudou porque posso colocar coisas extras na coreografia. Daqui para frente o bicho vai pegar!”.

Rodrigo Simas (20) destacou o desempenho das mulheres no primeiro dia de apresentações. “Vi as mulheres e pensei ‘ferrou’ (risos). Com certeza vou suar muito. Se o desgaste for grande, vou ter que comer bem para me recuperar. Vamos ver”, afirmou. O ator Victor Pecoraro (34) mostrou que está tranquilo com o primeiro ritmo de dança, o baladão. “Não sei como vai ser depois. O baladão não tem tanta técnica, você pode se soltar mais. As outras talvez sejam mais tensas, porque além dos passinhos tem os detalhes da coreografia”, adiantou.

Julio Rocha (32) é só elogios para a sua professora, a bailarina Carol Vieira. “A Carol é uma pessoa que fez uma recepção com um jeito aberto, cheia de alegria, fez com que eu me sentisse tranquilo para desenvolver o trabalho. Consegui fluir em meio a muito suor. Foi bem proveitoso e estou certo de que será uma experiência muito enriquecedora”.