Péricles fala sobre despedida do Exaltasamba

quarta 17 outubro, 2012
Péricles
Péricles Manuela Scarpa/Photo Rio News


‘Era preciso separar. Em 25 anos de Exalta, cumprimos o dever e conquistamos tudo que podíamos’, declarou Péricles durante gravação do programa ‘Agora é Tarde’, de Danilo Gentili

Ao gravar participação no programa Agora é Tarde, de Danilo Gentili (33) e que vai ao ar nesta quarta-feira, 17, o cantor Péricles (43) falou de sua despedida do grupo Exaltasamba, além de comentar sobre seu atual projeto na música, o DVD solo intitulado Sensações.

“Era preciso separar. Em 25 anos de Exalta, cumprimos o dever e conquistamos tudo que podíamos. Agora acabo de lançar um DVD, que é sempre melhor que o CD. A gente tinha que se despedir em várias cidades, em todos os lugares”, declarou.

Ainda durante o bate-papo com o humorista e entrevistador, Péricles também revelou que sempre foi bastante desastrado, conforme dizia sua fama diante dos colegas de grupo. “Teve uma apresentação que fiquei uma hora tocando sem o violão estar ligado. Já até cai no palco. A cadeira quebrou, dei ‘PT’ nela”, contou ele, que já chegou a trabalhar como metalúrgico, cabeleireiro e inspetor de colégio, antes de ganhar fama.

Atualizado quarta 17 outubro, 2012 (217009)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A atriz de A Dona do Pedaço aproveitou o Dia das Crianças para relembrar infância Agatha Moreira relembra infância para celebrar feriado
  2. 2 Murilo Rosa e Fernanda Taves curtem Noronha com os filhos
  3. 3 Viviane Araújo mostra sobrinha com sua fantasia de samba
  4. 4 Thássia Naves se casa com vestido em R$1,5 milhão
  5. 5 Prestes a dar à luz, Leticia Colin posa nua com o marido
  6. 6 Ingrid Guimarães exibe corpo sarado e revela segredo
  7. 7 Kanye West se irrita com vestido sensual de Kim Kardashian
  8. 8 Rodrigo Hilbert deixa fãs ansiosos pelo nascimento da filha
  9. 9 A Fazenda: Netto insinua manipulação da produção do reality
  10. 10 Patricia Abravanel causa polêmica ao opinar sobre traição