CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Peões se unem para falar mal de Taciane

Dinei ouviu comentário de Taciane e foi contar para os peões João Kléber, Thiago Gagliasso, Compadre Washington e Gui Pádua

Redação Publicado em 03/08/2011, às 13h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dinei, Taciane, João Kléber e Gui Pádua - Edu Moraes/Record
Dinei, Taciane, João Kléber e Gui Pádua - Edu Moraes/Record

Taciane (23) não está sendo bem vista pelo seus colegas de confinamento, em A Fazenda 4. Na manhã desta quarta-feira, 3, quase todos os homens da casa se uniram para falar mal dela.

A conversa começou com Dinei (39), que pegou o bonde andando e ouviu Taciane falando que queria ver os peões levarem uma punição de 48h sem água – a modelo já havia feito a produção cortar a água por 24h na sede, por conta de um erro em uma tarefa.

“Acabei de ouvir da boca da Taciane: 'Eu quero mais é 48 horas sem água'. Agora, pra que a menina faz isso? Depois vai dizer que não falou, mas tá gravado", disse Dinei para João Kléber (54), Gui Pádua (33), Compadre Washington (49) e Thiago Gagliasso (22).

"Mas também, ela disse que só queria entrar aqui pra ficar famosa e sair pelada na revista", provocou Gui.

João Kléber falou da postura ‘patricinha’ de Taciane: "É verdade, ela me disso isso também. Daí a gente já vê a idoneidade da pessoa. Ela não tem problema com dinheiro, ela me falou que tem tudo. Então tá fazendo o que aqui?”

"Perdoa Pai, ela não sabe o que fala", comentou Compadre. Mas Dinei não deixou passar: "Perdoa nada, o que é dela está guardado mano."

Enquanto isso...

Dinei também está sendo alvo de comentários. Joana Machado (33) já declarou que não vai com a cara dele. "O Dinei me irrita, eu já não estou nem aguentando a voz dele. Não posso ficar nem no mesmo ambiente mais não. Já entendi porque ninguém namora com ele... Porque ninguém atura", disse a personal trainer para Marlon (30) e Taciane.

Marlon disse que essa era intenção do confinamento, fazer as pessoas conviverem com os defeitos e as ‘fofoquinhas’ dos outros.