Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pelé canta de autoria própria no 'Programa do Jô'

Jô Soares entrevista Pelé sobre carreira, futebol e música, além de falar da Copa do Mundo de 2014

Redação Publicado em 07/11/2011, às 21h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Pelé e Jô Soares - TV Globo / Zé Paulo Cardeal
Pelé e Jô Soares - TV Globo / Zé Paulo Cardeal

O ex-jogador de futebol Pelé (71) gravou uma entrevista especial para o apresentador Jô Soares (73) nesta segunda-feira, 7. Com um programa inteiro dedicado ao atleta, Jô passou por vários assuntos, como a carreira, o futebol e a música. Essa última, inclusive, foi até apresentada por Pelé, que cantou para o público a canção Meu Legado, que foi escrita por ele mesmo.

Além, o esportista também declarou o seu carinho pelo Santos. “O Santos é uma fábrica de craques como o Neymar e Robinho. Lá os jogadores são formados pelo próprio clube”, afirmou ele, que acredita que o país estará preparado para a Copa do Mundo de 2014. “Acho que vai dar tempo de construir todos os estádios. Queremos mostrar o Brasil fora do campo e, depois de conseguir esses eventos tão importantes como a Copa do Mundo e Olimpíadas, temos que entregar um ótimo trabalho”.

Durante uma conversa descontraída, Pelé também relembrou momentos de seus tempos na Seleção Brasileira. “Quando estava na Suécia, eu e Mané Garrincha fomos comprar um rádio de pilha que não tinha no Brasil na época. Na hora de testar o aparelho para ver a potência do som, Garrincha disse que não levaria o rádio, porque não entendia nada do que ele estava falando”, contou.

A entrevista com Pelé irá ao ar na próxima sexta-feira, 11.