Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, é preso na fronteira dos Estados Unidos com o México

Pedro Scooby contou no Twitter ter sido confundido pela SWAT na fronteira dos Estados Unidos com o México e acabou sendo algemado

Redação Publicado em 23/01/2012, às 18h33 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Pedro Scooby e Luana Piovani - AgNews
Pedro Scooby e Luana Piovani - AgNews

Pedro Scooby (22), marido de Luana Piovani (35), relatou alguns momentos de tensão que enfrentou ao lado de amigos enquanto seguiam viajando com o The Rio Project – ele e mais três surfistas decidiram ir de carro de San Diego, da Califórnia, até o Rio de Janeiro. Quando chegaram na fronteira dos Estados Unidos com o México, eles foram presos pela SWAT, polícia norte-americana especializada.

A aventura foi contada pelo Twitter. "Fomos presos pela SWAT na borda EUA-México, todo mundo algemado, só tinha visto isso em filme!”, postou. Em resposta a um seguidor, ele disse que ele e seus amigos foram presos após terem sido confundidos com outras pessoas, mas depois de algumas horas foram liberados.

Outro momento narrado por Pedro Scooby foi quando eles invadiram uma propriedade privada. “Invadimos fazenda de tomate atrás de onda, atolamos o carro na praia ao lado de uma pista de avião e descobrimos que não era tomate... cavamos a noite inteira sob a mira de capangas armados, pensando estar cavando as nossas próprias covas!”, comentou o surfista, que disse ter cavado, na verdade, apenas para desatolar o carro.

Luana, que está grávida de sete meses do primeiro filho do casal, comentou que o marido não ia conseguir contar toda a história pelo Twitter e disse que estava morrendo de saudades dele.