Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pedro Leonardo canta na TV pela primeira vez após acidente e faz homenagem ao pai, Leonardo

Pedro Leonardo fez dueto com o pai, Leonardo, no 'Domingão do Faustão' e antecipou que seu próximo filho terá o nome do cantor, para homenageá-lo

Redação Publicado em 23/12/2012, às 20h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Pedro Leonardo canta no Domingão do Faustão com o pai, Leonardo - Reprodução/TV Globo
Pedro Leonardo canta no Domingão do Faustão com o pai, Leonardo - Reprodução/TV Globo

O cantor Pedro Leonardo (25) cantou pela primeira vez ao vivo em um programa de TV após o grave acidente que sofreu em abril deste ano e que o deixou à beira da morte. No palco do Domingão do Faustão, ele interpretou três dos grandes sucessos da carreira da dupla Leandro & Leonardo: Não Aprendi Dizer Adeus, Talismã e Festa de Rodeio.

Aplaudido de pé pela plateia do programa, Pedro dividiu os vocais com o pai, Leonardo (49), e falou sobre o que mudou em sua vida após a tragédia. "Mudou a minha cabeça, meus valores, coisas que eram muito simples, hoje importam demais. Estar aqui com meu pai, abraçar no camarim, antes era uma coisa simples, agora é uma coisa gigante", contou, citando ainda tarefas da rotina de pai, como dar mamadeira à filha Maria Sophia (1 ano e 7 meses). "Coisas que eram comuns hoje têm uma importância muito grande", continuou.

Pedro sofreu um grave acidente de carro na manhã do dia 20 de abril, quando voltava de um show em Minas Gerais, e seguia para Goiânia, onde mora. Ele deixou o hospital em julho e ainda segue com o tratamento de fisioterapia e fonoaudiologia. "Pensei: não vai ter jeito não, o trem tá feio, a qualquer momento ele para de respirar. Estava preparado para o pior”, desabafou Leonardo. "Quando ele teve uma parada cardíaca, a médica chamou meus empresários e disse para preparar o velório".

Recuperado, Pedro agradeceu ao público pelas orações que recebeu durante o momento de dificuldade. "Todas as orações, de todas as religiões, foram fundamentais", disse. Ele deve voltar aos palcos após o carnaval para shows com o primo Thiago (27), com quem forma dupla.

Pedro quer dar nome de Leonardo ao próximo filho

No palco com Fausto Silva (62), Pedro revelou ainda que está ansioso para aumentar a família. "Por mim vinha agora final do ano, presente de Natal", falou, referindo-se a um segundo filho. Casado com a arquiteta Thais Gebelein, ele deseja ter um menininho e fazer uma homenagem ao pai. "O meu próximo filho vai se chamar Leonardo. Era surpresa, mas agora já está sabendo".