CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Pedro Leonardo apresenta discreta melhora no edema cerebral e segue sem febre

Pedro Leonardo sofreu acidente de carro na última sexta-feira, 20, e está em coma induzido; nesta terça-feira, 24, ele fará uma hemodiálise com duração de oito horas

Redação Publicado em 24/04/2012, às 09h56 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Leonardo - Record / Divulgação
Pedro Leonardo - Record / Divulgação

Pedro Leonardo (24) apresentou leve evolução em seu estado de saúde na manhã desta terça-feira, 24, conforme informou a assessoria de imprensa do músico em sua página oficial no Twitter. Ainda de acordo com as informações, o cantor mostrou discreta melhora no edema cerebral e segue sem febre e com a pressão intracraniana dentro dos limites aceitáveis.

Thiago Costa, primo e parceiro de dupla sertaneja de Pedro, agradeceu o apoio que tem recebido dos amigos e dos fãs durante este momento de angústia. “Obrigado Brasil pelo carinho. Tenho certeza que nosso Pedrão vai voltar a ficar bom logo. Vamos continuar nas correntes de oração”, escreveu ele no microblog.

Quanto a leve melhora no estado de saúde do companheiro, Thiago mostrou ter confiança de que esse é apenas o primeiro passo para que eles possam voltar a brilhar em cima dos palcos. “Obrigado Deus! Continue dando força para o meu ‘Irmão’ Pedro. Tenho muita fé que logo estaremos cantando para todo o Brasil, coisa que amamos fazer”, publicou.

Histórico

O artista sofreu um acidente de carro na última sexta-feira, 20, e está em coma induzido. Na madrugada de ontem, ele teve uma parada cardíaca e chegou a apresentar febre de 40° graus, o que fez com que fosse colocado em um colchão de gelo para abaixar a temperatura.

A ideia é que o músico seja transferido de Goiânia para uma instituição médica da capital paulista o quanto antes, conforme explicou a assessoria do artista na noite deste domingo, 22. “A Dra. Ludmila (Hospital Sírio-Libanês) afirmou que o estado dele é gravíssimo! Dependendo do quadro clinico desta noite, Pedro será transferido amanha cedo para o Sírio! Contamos com as orações de vocês!”, afirmou. Nesta terça-feira, 24, ele fará uma hemodiálise com duração de oito horas.