Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A pedido do autor, Luiza Tomé grava última cena de 'Máscaras' antes de sair de licença

Luiza Tomé vai gravar a cena em que sua personagem fará uma viagem na próxima sexta-feira, 27. A atriz ficará pelo menos 15 dias afastada de 'Máscaras'

Redação Publicado em 25/07/2012, às 12h19 - Atualizado em 02/08/2012, às 11h23

Luiza Tomé - Caio Guimarães
Luiza Tomé - Caio Guimarães

Luiza Tomé (51) grava sua última cena como Geraldine em Máscaras na próxima sexta-feira, 27, antes de sair de licença para um tratamento de saúde. Segundo a atriz, a gravação foi um pedido do autor, Lauro César Muniz, uma vez que o capítulo já estava escrito. "Eu disse que espero no Rio de Janeiro e depois vou para São Paulo começar o meu tratamento. Estou esperando ansiosa, só ontem tomei seis remédios, o meu médico está me passando por telefone", contou à CARAS Online.

Luiza pediu afastamento da novela por, pelo menos, 15 dias, para a realização de exames e tratamento de uma crise de enxaqueca. "A personagem também terá dores de cabeça. É a arte imitando a vida", disse. Para justificar a ausência, Geraldine fará uma viagem. A cena deve ir ao ar na segunda semana de agosto.

Recentemente Luiza usou sua conta no Twitter para demonstrar insatisfação com o espaço que sua personagem tem na novela. Ela chegou a pedir para deixar o folhetim. “Se o autor escrevesse para mim, seria bem melhor! 28 anos de carreira e ainda acontece cada uma!", escreveu na ocasião. Na última segunda-feira, 23, a atriz disse que prefere não atribuir sua doença ao fato ou às críticas que a trama vem recebendo. "Acho que não é um motivo só, é uma conjunção de fatores que te levam ao estresse, mas aí tenho que ir para a terapia para o analista me ajudar", disse entre risos.