Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pe Lanza faz declaração de amor para a ex-namorada Giovanna Lancellotti no Twitter

Pe Lanza, da banda Restart, se declarou no sábado, 31 de dezembro, para a ex-namorada Giovanna Lancellotti. "Feliz ano novo! Te amo :)", disse o cantor no Twitter

Redação Publicado em 02/01/2012, às 01h23 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Giovanna Lancellotti e Pe Lanza - Andre Romano / PhotorioNews
Giovanna Lancellotti e Pe Lanza - Andre Romano / PhotorioNews

Pe Lanza (19) se declarou para a ex-namorada, Giovanna Lancellotti (18), no sábado, 31, o último dia do ano. "Feliz ano novo! Te amo :)", escreveu o vocalista da banda Restart para a atriz da Globo no Twitter Em seguida, ele desejou um feliz 2012 para todos: "To com amor pra dar e vender hoje! VAMO QUE VAMO! FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO!"

O casal iniciou o relacionamento no início de 2011. Após cerca de oito meses juntos, os dois anunciaram o término do namoro em suas contas do microblog com a justificativa de que se dedicariam à carreira.

Em novembro, Pe Lanza foi fotografado aos beijos com a apresentadora Ellen Jabour (34). Depois do flagra, o cantor esclareceu que os dois são apenas amigos e destacou que continuava solteiro.

Em 2012, será que o ex-casal reata o namoro?