Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pe Lanza mantém bom humor no pronto-socorro após ser atingido por pedra

Pe Lanza, vocalista da banda Restart, sorriu para fotos enquanto era atendido pela equipe médica em Rio das Ostras. O cantor foi atingido por uma pedra na cabeça durante show

Redação Publicado em 16/01/2012, às 15h24 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Pe Lanza no pronto-atendimento em Rio das Ostras - Manoel Germano / Divulgação
Pe Lanza no pronto-atendimento em Rio das Ostras - Manoel Germano / Divulgação

Mesmo após o susto ao ser atingido por uma pedra durante um show, Pe Lanza (19) manteve o bom humor. No pronto-atendimento, enquanto recebia os cuidados médicos, o vocalista da banda Restart posou sorridente para fotos, mostrando que estava bem.

Pe Lanza foi alvejado na cabeça durante apresentação em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo, 15. Ele deixou o palco sangrando e precisou levar um ponto no local do ferimento. Nesta segunda-feira, 16, o cantor usou o Twitter para agradecer o carinho dos fãs e da equipe médica e afirmou estar com ‘a cabeça e o coração doendo’.

A banda Restart embarca nesta terça-feira, 17, para a Argentina para compromissos profissionais. Em entrevista recente à CARAS Online, o vocalista declarou que sua meta para 2012 é conquistar quem ainda tem preconceito com a banda.