Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após ficar com Ellen Jabour, Pe Lanza diz: 'ela é minha amiga'

Pe Lanza falou para as fãs que está solteiro e que Ellen Jabour, com quem trocou alguns beijos no SWU, é apenas uma amiga

Redação Publicado em 16/11/2011, às 02h50 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ellen Jabour e Pe Lanza - PhotoRioNews/Paulo Otero
Ellen Jabour e Pe Lanza - PhotoRioNews/Paulo Otero

Pe Lanza (19) marcou um encontro com as fãs pela Twitcam nesta terça-feira, 15, para esclarecer que está solteiro e que os beijos trocados com a apresentadora Ellen Jabour (33) durante o Festival SWU, foram apenas uma ficada, que são bons amigos.

"Estou vendo a galera aqui falar das últimas coisas que viram. Fiquem tranquilos. Estou solteiro, sou um cara solteiro. A gente conhece pessoas solteiras e o show do SWU foi muito legal. Sou um cara solteiro que sai pra curtir como vocês, sai pra balada, conhece pessoas. Não tem nada de mais. É que a galera começa a falar demais... Que o Pe Lanza tá namorando... Calma, né, galera? Ellen é minha amiga. Adoro ela, gente boa pra caramba, muito legal, uma menina muito foda mesmo. A gente se conhece, mas nada de mais”, retratou-se o vocalista da banda Restart.

O cantor também aproveitou para comentar sua relação com a bebida: "Estão dizendo que eu comecei a beber. Não bebo, sou um cara supersociável. Às vezes tomo um chope ou outro para comemorar alguma coisa. Nas fotos que saíram não tem eu bebendo. Não deixem se levar por aquilo que falam, só pelo que você vê."

Ellen Jabour também se manifestou pelo Twitter, mas parecia mais tranquila em relação à noite anterior: “Bom dia! Acabei de acordar... A noite do rock foi tudo, né, bebê ?", escreveu ela.