Redação Publicado em 02/06/2009, às 13h43 - Atualizado em 03/06/2009, às 15h05
Quem acompanha o escritor Paulo Coelho, sabe que ele é um internauta assíduo. Único brasileiro na lista dos mais influentes do Twitter, ocupando o 83º lugar na classificação da lista elaborada pela agência JCPR (Jackie Cooper Public Relations), que foi divulgada no dia 6 de maio, o literário também mantém um perfil no Facebook, site de relacionamento pessoal fundado em 2004 por Mark Zuckerberg, um ex-estudante de Harvard.
Na semana passada, o escritor foi à capital da República Tcheca, uma de suas cidades preferidas, para gravar o próximo comercial da Volkswagen, criado pela AlmapBBDO. Em sua página, ele postou algumas fotos que tirou por lá.
O álbum do Facebook, com imagens do escritor na biblioteca histórica do Mosteiro Strahoy, mostra o making of do filme publicitário que foi rodado por Gustavo Leme, da agência Delicatessen, e que estará no ar nas próximas semanas.