Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Paulinho Vilhena comenta relação com Thaila Ayala: ‘A gente sai separado, sem nenhum problema’

Visto sem a presença da mulher meses atrás, Paulinho Vilhena afirmou que o casamento com Thaila Ayala continua bem e que é normal eles saírem sozinhos. 'Tem coisas que eu gosto de fazer e ela não e vice-versa", defendeu

Redação Publicado em 19/11/2012, às 10h18 - Atualizado às 10h33

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala curtem show do Kiss no Rio - Felipe Panfili / AgNews
Paulinho Vilhena e Thaila Ayala curtem show do Kiss no Rio - Felipe Panfili / AgNews

Alvo de rumores de separação, Paulinho Vilhena (33) comentou sobre a relação que tem com a mulher Thaila Ayala (26), com quem garante estar unido e bastante feliz. De acordo com o ator, que foi flagrado saindo sozinho há meses e originou os boatos, é normal eles fazerem programa sem a companhia um do outro e prezarem a liberdade e individualidade.

“Tem coisas que eu gosto de fazer e ela não e vice-versa. A gente sai separado, cada um com seus amigos, sem nenhum problema”, afirmou o artista, que levou neste domingo, 18, a amada para o show da banda norte-americana Kiss.

O ator disse também que sempre vai ao cinema e que adora viajar ao lado da mulher. “Gostamos muito de ir ao cinema. Quando ficamos no Rio, também gostamos de sair com os amigos. mas o que mais gostamos de fazer juntos é viajar”.

Sobre a constante presença de paparazzi, que recentemente fotografaram Taila com um gesto aparentemente obsceno (segundo ela, ela estava apenas estalando os dedos), ele afirma que não gosta quando “ultrapassam os limites”. “Isso me incomoda quando é feito com má intenção. Somos pessoas públicas, lidamos com isso, mas você percebe quando estão mal intencionados”, frisou.