Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paula Fernandes se rende ao hit 'Ai, Se Eu Te Pego' em Salvador

Com figurinos sensuais e expressivos, Paula Fernandes encanta público de Salvador e se rende ao hit 'Ai, Se Eu Te Pego', de Michel Teló

Redação Publicado em 29/01/2012, às 00h51 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Paula Fernandes se rende ai hit 'Ai, Se Eu Te Pego' - Uran Rodrigues
Paula Fernandes se rende ai hit 'Ai, Se Eu Te Pego' - Uran Rodrigues

Paula Fernandes (27) subiu ao palco do Festival de Verão de Salvador exatamente às 21h30, usando um longo vestido vermelho, com generosas fendas laterais, deixando à mostra suas pernas. Este foi apenas o primeiro dos quatro looks que a cantora exibiu no show deste sábado, 28, que encerrou com um estilo roqueira, com direito à um justíssimo tomara-que-caia preto e botas acima dos joelhos.

Paula, aliás, surpreendeu a plateia com a variedade de ritmos. Quem esperava por uma apresentação lenta, se deparou até com uma perfomance do hit Ai, Se Eu Te Pego, de Michel Teló (31). "É muito bom estar aqui com vocês. Eu estava nas minhas férias e estou cheia de energia e amor para dar", avisou a mineira, para na sequência emendar Você Diz que Não Precisa.

Outro ponto alto do show foi o dueto com o ator e cantor Daniel Boaventura (41). Dançando juntinhos de rosto colado, eles interpretaram I Loved You, a mesma que cantaram juntos no Show da Virada, da Globo. O público, inclusive, arriscou um coro de 'beija, beija', mas o pedido não foi atendido pelos artistas. "Eu, como baiano, queria há muito tempo estar aqui nesse palco. Foi um sonho realizado", disse Daniel.

Paula sambou, chacoalhou os cabelos em uma pegada rock, e causou histeria ao chamar uma fã ao palco para sentar em seu balanço. A cantora proveitou o grande público também para discursar contra a pirataria. "São mais um milhão e meio de cópias vendidas do DVD, graças a vocês. Provamos que podemos vencer a pirataria de uma forma honesta, digna e muito talentosa".

Anel na mão direita

Além dos  figurinos, um acessório chamou a atenção no look de Paula. Ela estava usando um anel, parecido com aliança na mão direita. Antes da música Quero Sim, a cantora perguntou se tinha alguém apaixonado na plateia e emendou: "Eu estou muito apaixonada, inclusive". Ao término do show, Paula saiu direto do palco para a van, deixando o local do show.

Ouça abaixo a versão de Paula Fernandes para o hit Ai, Se Eu Te Pego: