Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paula Fernandes e famosos apoiam projeto contra os acidentes de trânsito

Dilma Rousseff recebe Paula Fernandes, Cissa Guimarães, Emerson Fittipaldi e Marcelo Tas no Palácio do Planalto para lançar campanha

Redação Publicado em 21/09/2012, às 19h39 - Atualizado às 20h00

Dilma Rousseff, Cissa Guimarães, Emerson Fittipaldi, Paula Fernandes e Marcelo Tas - Divulgação
Dilma Rousseff, Cissa Guimarães, Emerson Fittipaldi, Paula Fernandes e Marcelo Tas - Divulgação

Paula Fernandes (28),Cissa Guimarães(55), Emerson Fittipaldi (65) e Marcelo Tas (52) deram o seu apoio ao projeto Pacto Nacional pela Redução dos Acidentes de Trânsito – Pacto pela Vida, que é uma parceria dos ministérios da Saúde e das Cidades e visa reduzir o número de mortes em acidentes de trânsito no Brasil pela metade até 2020.

Nesta sexta-feira, 21, os artistas participaram de uma solenidade no Palácio do Planalto, em Brasília, com a presença da presidente Dilma Rousseff(64). Na cerimônia, Dilma e Cissa usaram camisetas com o rosto de Rafael Mascarenhas, filho da atriz e que foi morto em julho de 2010 ao ser atropelado enquanto andava de skate em um túnel no Rio de Janeiro.

“Estou orgulhosa em participar desta campanha e muito feliz por ter conhecido a presidenta pessoalmente, pessoa pela qual tenho muita admiração, por ser como tantas outras brasileiras, uma mulher vitoriosa”, afirmou Paula Fernandes.