Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paula Braun estreia em novela com marido, Mateus Solano

A atriz Paula Braun vai fazer sua primeira novela na TV ao lado do marido, Mateus Solano

Redação Publicado em 01/03/2013, às 14h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paula Braun e Mateus Solano - Rede Globo/ Arquivo CARAS
Paula Braun e Mateus Solano - Rede Globo/ Arquivo CARAS

Atriz de teatro e cinema, Paula Braun (33) só fez participações em séries e especiais na televisão até o momento. Sua estreia em novelas será em breve, em pleno horário nobre, mais especificamente na próxima trama das 9, com nome provisório de Em Nome do Pai, do autor Walcyr Carrasco (61).

No elenco do novo folhetim está o marido dela, o ator Mateus Solano (31). “Eu ainda não sei se vou contracenar com ele. Acho que são dois núcleos diferentes, mas os dois ficam no hospital, então, se bobear, acontece. Mas o bom é que vamos tirar férias juntos”, comemorou Paula nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes.

Animada para viver uma médica na nova novela, ela tem estudado com a ajuda do marido e garantiu que seria capaz de tudo por um personagem. “Eu e o Mateus nos apoiamos muito em casa, como casal. Não sei ainda o que vou ter que fazer para encarnar a personagem, mas não me importo em fazer nada. Primeiro vem o personagem, o trabalho. Só acho que eu não quebraria um dente”.

Além da preparação para a novela, ela está em cartaz com uma peça de teatro e escrevendo um texto para Solano encenar. Tanto envolvimento exige que ela deixe em casa a pequena Flora (2), sua filha com o ator. “É uma carga muito grande de trabalho e agora ela está começando a sentir que a mamãe está mais fora de casa. Ela está com dois anos, está preparada pra isso. Sempre fui muito presente, continuo presente, quando ela precisa eu estou com ela. Mas ela vai sentir um pouco mais a distância. Mas o que eu tiver de tempo livre é tudo pra ela. Não tem nada mais gostoso do que ficar com ela”, derreteu-se a atriz.