Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paul McCartney se junta ao filho James em estúdio de gravação e registra momento

James McCartney, um dos filhos de Paul McCartney, grava segundo disco em estúdio e recebe apoio do pai

Redação Publicado em 25/01/2013, às 12h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paul McCartney se junta ao filho James em estúdio de gravação e registra momento - Reprodução/Twitter
Paul McCartney se junta ao filho James em estúdio de gravação e registra momento - Reprodução/Twitter

Sir Paul McCartney, que conquistou o título de um dos maiores músicos do mundo ao lado dos Beatles, tenta passar todo seu talento a um de seus herdeiros. Em estúdio com James (35), fruto de seu casamento com Linda McCartney (1941-1998), o consagrado cantor mostra bastante entusiasmo em poder ajudar o filho na produção de seu segundo disco.

Durante o momento de parceria com o herdeiro, Paul McCartney fez questão de registrar o momento e postar uma foto em sua página oficial no Twitter. “Me divertindo muito no estúdio com James. em seu novo álbum”, declarou o cantor.

Ao ver post, James acrescentou: “Aqui com meu pai. Me divertindo muito também e trabalhando no meu novo álbum”. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que pai e filho trabalham juntos. Anteriormente, James chegou a contribuir em dois álbuns solo de seu pai: Flaming Pie, em 1997, e Driving Rain, em 2001.