Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paul McCartney se declara fã de Bruno Mars e Kanye West

O ex-Beatles Paul McCartney revelou que fica antenado com novas canções através de um amigo, que prepara seleções de lançamentos

Redação Publicado em 02/04/2012, às 10h28 - Atualizado às 10h37

Paul McCartney - Getty Images
Paul McCartney - Getty Images

Paul McCartney (69)revelou em entrevista a uma rádio britânica que tem escutado bastante Bruno Mars (26) e Kanye West (34), dois de seus cantores favoritos no momento, além de contar como é apresentado aos últimos lançamentos na música.

“Eu tenho um amigo que faz uma seleção de todas as músicas novas para mim, e é isso o que eu acabo escutando e avaliando. Ultimamente, tenho ouvindo Bruno Mars. Também gosto muito também de Kanye West”, afirmou.

Já sobre o set list de seus shows, o ex-beatles, que está atualmente em turnê pela Europa, disse que não escolhe as músicas com antecedência, deixando para organizar as canções quando a banda está prestes a subir no palco.

“Nós sempre fazemos o set list no último minuto. Uma das razões é porque tocamos bastante. Escolhemos após passagem de som, para manter o momento um pouco mais fresco”, disse ele, que ainda elogiou seus instrumentistas.

“A banda sabe as músicas melhor do que eu. Eles sabem todas as palavras e os acordes, eu só sei algumas das palavras e alguns acordes. Por isso, sempre digo a eles: 'Eu escrevi isso para todos vocês consertarem os erros'”, destacou.