Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paul McCartney fará grande show para as vítimas do furacão Sandy

Paul McCartney quer reunir Bruce Springsteen, Kanye West e Roger Waters em uma apresentação musical marcada para dezembro em prol das vítimas da tempestade tropical

Redação Publicado em 17/11/2012, às 03h54 - Atualizado em 12/12/2012, às 02h54

Paul McCartney - Getty Images
Paul McCartney - Getty Images

Paul McCartney(70) realizará um grande show no Madison Square Garden, em Nova York, com o objetivo de arrecadar fundos para as vítimas do furacão Sandy. O evento está marcado para uma data que muitos consideram cabalística, 12/12/12.

Bruce Springsteen com sua E Street Band, Kanye West, Alicia Keys(31),The Who e o legendário Roger Waters, do Pink Floyd, estarão no line-up do show beneficente.

"A ligação de Paul com Nova York é bastante profunda - desde que os Beatles tocaram no Shea Stadium, nos anos 1960", explicou uma fonte ao tabloide britânico The Sun"Vários dos seus amigos foram severamente afetados pela tempestade, por isso não demorou muito para ele resolver fazer algo para ajudar", completou a fonte.

Madonna (54) e Rihanna (24) também já avisaram que realizarão shows gratuitos para levantar fundos às vítimas do furacão.