CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ex-Beatles, Paul e Ringo, relembram George Harrison

Com Yoko Ono e Sean Lennon, ex-Beatles, Paul e Ringo, aplaudem filme sobre o saudoso parceiro George Harrison

Redação Publicado em 11/10/2011, às 08h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yoko Ono, Sean Lennon, Nancy Shevell e Paul McCartney, Ringo Starr e Barbara Bach - Dave Hogan
Yoko Ono, Sean Lennon, Nancy Shevell e Paul McCartney, Ringo Starr e Barbara Bach - Dave Hogan

Conhecido como o “beatle quieto”, George Harrison (1943-2001) é tema de documentário que causou enorme comoção em evento no centro de Londres. Seus ex-companheiros de banda, sir Paul McCartney (69) e Ringo Starr (71), além da viúva e do filho de John Lennon (1940-1980), Yoko Ono (78) e Sean Lennon (35), aplaudiram a première de George Harrison: Living in the Material World, dirigido por Martin Scorsese (68). “Toda a vez que vejo algo sobre George, tenho recordações que você não acreditaria. Ele era o meu amigo no ônibus escolar quando éramos pequenos. Era um grande homem e faz uma falta terrível para todos nós”, comentou sir Paul, sobre o astro nascido em Liverpool e autor de clássicos como Here Comes the Sun, ao lado da amada, a empresária norte-americana Nancy Shevell (51).

O baterista Ringo, com a mulher, Barbara Bach (64), também era só elogios a Harrison. “Um grande amigo, esta é a melhor lembrança que guardo dele. Espero que o filme mostre o homem por completo”, disse Ringo, que se apresenta pela primeira vez no Brasil com sua All Starr Band, em novembro. “Era um garoto talentoso e os mais velhos, John e Paul, logo perceberam isso”, apontou Yoko.

Orgulhoso, Scorsese contou que levou cinco anos para realizar o projeto, que inclui cenas inéditas da infância do ídolo, fotos e entrevistas dos ex-beatles e outros astros. “A música de Harrison foi a chave de tudo. Por anos, ele abordou temas em suas canções que eu, nos últimos 45 anos, também usei em meus filmes. Eu era fascinado por ele”, justificou o responsável por sucessos como Os Bons Companheiros e Os Infiltrados. Viúva de George, Olivia Harrison (63) recebeu o carinho de fãs e amigos, como o casal sirBen Kingsley (67) e Daniela Lavender (36).