Pattie, mãe de Justin Bieber, conta em livro que tentou se matar aos 17 anos

Pattie Mallette escreve livro sobre o seu crescimento até se tornar mãe do astro pop Justin Bieber

Publicado quarta 7 março, 2012

Pattie Mallette escreve livro sobre o seu crescimento até se tornar mãe do astro pop Justin Bieber
Justin Bieber e a mãe, Pattie - Getty Images

Pattie Mallette, mãe do astro teen Justin Bieber (18), não poupará detalhes de sua história de vida em seu livro Nowhere But Up: The Story of Justin Bieber’s Mom, que deverá ser lançado em setembro. Na obra, ela contará tudo sobre o seu crescimento até se tornar mãe do cantor, passando pelo trauma, abuso e dependência durante a infância e início da vida adulta, além da tentativa de suicídio quando tinha 17 anos de idade. “Eu quero que vejam que não importa o quão desesperada a situação pode ser, eles podem ter esperança de um futuro melhor”, contou Pattie, de acordo com o tabloide The Mirror.

O objetivo do livro é transmitir uma mensagem positiva para os leitores. “A história de Pattie é um poderoso exemplo de coragem e determinação que irá inspirar qualquer um que esteja enfrentando lutar na vida. Ela é a prova viva de que, mesmo nos lugares mais escuros, há sempre espaço para a esperança”, contou Jennifer Leep, diretora editorial da Revell, que fará a publicação.

Pattie contará com a ajuda de um escritor profissional para formular o seu texto. E o prefácio será escrito pelo seu próprio filho, Bieber.

Último acesso: 17 Oct 2021 - 15:55:20 (202064).

Leia também

TV CARAS