Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Patrícia Poeta recebe flores de Tom Cruise no palco do 'Domingão do Faustão'

A apresentadora do 'Jornal Nacional' Patrícia Poeta participou, neste domingo, 4, do quadro 'Arquivo Confidencial'

Redação Publicado em 04/03/2012, às 20h45 - Atualizado em 10/07/2012, às 02h35

Patrícia Poeta - Divulgação/TV Globo
Patrícia Poeta - Divulgação/TV Globo

A jornalista Patrícia Poeta (35) recebeu, no palco do Domingão do Faustão, flores enviadas pelo ator Tom Cruise (49). Patrícia, que participou do quadro Arquivo Confidencial, havia entrevistado Cruise e Cameron Diaz(39) para o Fantástico em julho de 2010, durante a passagem da dupla pelo Brasil para divulgar o filme Encontro Explosivo. Antes, em 2009, ele já havia conversado com Patrícia sobre os 30 anos da carreira como ator.

Durante o quadro do programa de Fausto Silva (61) desde domingo, 4, a apresentadora do Jornal Nacional relembrou outros momentos da carreira, como a entrevista com Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, morta em 2008. "A Patrícia apareceu em casa de surpresa e me levou flores, para se apresentar. Quando nos encontramos para gravar a entrevista, ela teve imparcialidade e um lado humano que me respeitou", contou Ana Carolina, em depoimento. "Queria que ela se sentisse confortável. Era uma entrevista de mãe para mãe. Como mãe, me segurei para não chorar. Mas quando cheguei em casa chorei muito, porque aí é o lado humano", contou Patrícia.

No programa, os telespectadores também tiveram a chance de conhecer um pouco mais da vida pessoal da jornalista. Como a relação com o primo Paolo Poeta, nascido com deficiência e com quem costumava brincar quando criança. A mãe, Fátima Poeta, contou que Patrícia gostava muito de doces e era uma menina tímida e tinha medo de mosquitos. O pai, Ivo Pfingstag, revelou que desde pequena a apresentadora gostava de contar histórias verdadeiras e criadas por ela.

Felipe Poeta Soares, filho de Patrícia com Amauri Soares, também gravou depoimento sobre a mãe. "A gente joga futebol no campinho, e ela sempre faz gol. Então sou do time dela", disse o menino, que revelou assistir ao Jornal Nacional "todos os dias, sem ninguém precisar avisar [que o jornal começou]", disse. Felipe, que adora guitarra - mas que, por ser tímido, não costuma se apresentar em público -, tocou e cantou Sweet Child O'Mine, do Guns 'N Roses, para a mãe.