Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Patrícia Pillar volta a apresentar o 'Som Brasil'

Longe das novelas desde o fim de 'Lado a Lado', Patrícia Pillar festeja a nova temporada do programa 'Som Brasil', da Globo

Redação Publicado em 20/03/2013, às 21h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Patrícia Pillar - TV Globo/ Frederico Rozario
Patrícia Pillar - TV Globo/ Frederico Rozario

Depois de brilhar na novela Lado a Lado como a vilã Constância, a atriz Patrícia Pillar (49) está pronta para voltar ao comando do programa Som Brasil, da Globo. Ela assumirá novamente o posto de apresentadora da atração na nova temporada, que tem estreia prevista para 26 de abril. “É uma delícia voltar a apresentar o ‘Som Brasil’. Tenho orgulho de fazer um programa que fala da nossa história da música, sem esquecer as novidades. É uma festa com uma pluralidade de ritmos”, afirmou ela, que foi a primeira a apresentar o programa, há sete anos.

O diretor Luiz Gleiser falou sobre o formato do Som Brasil. “A ideia inicial, e que se mantém viva até hoje, é a de que o programa celebra a música nacional e aproveita esta plataforma para lançar grupos novos e trazer grandes nomes ao palco. Estamos no sétimo ano, e este é um caso exemplar de qualidade que a TV Globo dedica à nossa música brasileira e que nós fazemos com um esmero técnico inacreditável”, comentou.

O primeiro programa deste ano será com o tema de samba malandro e contará com interpretações de Sergio Loroza, Diogo Nogueira, Aline Calixto e Flávia Menezes.