Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Patricia Maldonado já pensa em outro filho

Prestes a comemorar o primeiro aniversário da sua filha, Nina, a apresentadora Patricia Maldonado já fala em ter outro filho com o marido, Guilherme Arruda

Redação Publicado em 17/06/2011, às 21h16 - Atualizado em 05/07/2011, às 10h55

Patricia Maldonado, Guilherme Arruda e Nina - Celso Akin /AgNews
Patricia Maldonado, Guilherme Arruda e Nina - Celso Akin /AgNews

Patricia Maldonado conversou com a CARAS Online ao comparecer no aniversário das filhas do casal de amigos Rodrigo Faro e Vera Vieldo, Clara, de 6 anos, e Maria, de 3, realizado em São Paulo. Durante conversa, a esposa de Guilherme Arruda contou que está apreensiva para comemorar o primeiro aniversário de sua filha, Nina, que será realizada neste sábado, dia 18.


“Importante fazer a festa para celebrar a saúde e o fato de estar tudo bem com a nossa família. Estou ansiosa com a festa de amanha, mais que a aniversariante”, disse a apresentadora da Band. “É bom pra trazer bons fluidos para a gente aumentar a família", completou o maridão.


Sobre a preferência do sexo de um futuro filho, Patricia afirmou: ”Curtiria muito que viesse um menino, mas ficaremos felizes se vier tanto uma menina, quanto um menino”.