Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Patricia Maldonado decide nome de sua segunda filha

Patricia Maldonado entrou em acordo com sua primogênita, Nina, e seu amado, Guilherme Arruda, a respeito do nome de sua segunda filha

Redação Publicado em 11/01/2012, às 10h56 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

A grávida Patricia Maldonado ao lado do marido, Guilherme Arruda, e da filha, Nina - Manuela Scarpa/Photo Rio News
A grávida Patricia Maldonado ao lado do marido, Guilherme Arruda, e da filha, Nina - Manuela Scarpa/Photo Rio News

À espera da segunda herdeira, Patricia Maldonado (36) – grávida de oito meses – bateu o martelo a respeito do nome do bebê.

A menina que, a princípio se chamaria Maitê, continuará com o mesmo batismo. Em entrevista à CARAS Online, Maldonado contou que o nome da criança poderia sofrer uma mudança uma vez que seu amado, Guilherme Arruda (35) queria batizar o bebê de Malu. “O Guilherme me chamou para uma conversa e disse que tinha outro nome em mente, que é Malu. Agora, estou com essa responsabilidade de escolher o nome, quero um que a gente goste porque será dela para o resto da vida”, comentou na ocasião.

Para resolver a questão, Nina – primogênita do casal – sortearia um papelzinho com o nome da irmãzinha. O sorteio acabou não acontecendo, uma vez que a mamãe coruja decidiu manter sua decisão inicial já que a família toda, incluindo sua pequena, já estava acostumada com Maitê. “Reparamos que a Nina já falava o nome da irmã quando alguém perguntava. Ela estava familiarizada, enfim. Diante disso, achamos melhor manter Maitê!”, contou Maldonado à reportagem.