Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Patricia Maldonado compara segunda gravidez com a primeira

Patricia Maldonado disse que enquanto na primeira gravidez tudo era novidade, na segunda a sua primogênita Nina não dá tempo para ela fazer nada direito

Redação Publicado em 08/12/2011, às 03h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Patricia Maldonado - Orlando Oliveira/AgNews
Patricia Maldonado - Orlando Oliveira/AgNews

Patricia Maldonado (36) deve ter sua próxima filha, Maitê, nos próximos dois meses. A apresentadora da Band comentou as diferenças da primeira gravidez para a segunda.

"Na primeira gravidez tudo era novidade. Na segunda a minha filha não me dá tempo de fazer nada direito. Eu não tenho tempo para ficar viajando na gravidez da Maitê. Quando vi já estava com sete meses”, contou à CARAS Online na festa de final de ano promovida pela decoradora Andrea Guimarães.

A primogênita de Patrícia, Nina, já está com 1 ano e 4 meses e é fruto do relacionamento com Guilherme Arruda (35). “O pediatra diz que ela é nova para entender que vai ter uma irmãzinha, mas a gente já conta para ela e ela sabe que vai ter um nenê”, disse a mamãe, que deve voltar às telinhas em 2012 com uma nova atração na Band.