Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Patrícia Abravanel e Marcio Ballas fazem coreografia de ‘Gangnam Style’

Liderada por Patrícia Abravanel e Marcio Ballas, a equipe do ‘Cante se Puder’ entrou na onda do novo fenômeno da Internet e gravou a coreografia de ‘Gangnam Style’, do rapper Psy, no palco

Redação Publicado em 28/09/2012, às 12h48 - Atualizado em 06/11/2019, às 10h23

Equipe do 'Cante se Puder' dançando 'Gangnam Style' - Sidnei Rodrigues
Equipe do 'Cante se Puder' dançando 'Gangnam Style' - Sidnei Rodrigues

Não bastaram os mais de 3 milhões de acessos ao vídeo do clipe de Gangnam Style para que o rapper sul-coreano Psy ficasse famoso. Diversas celebridades e muita gente comum entraram na onda do novo fenômeno da Internet e imitam a dança com muito bom-humor.

Inspirado nisso, Rica Mantoanelli (38), diretor do Cante Se Puder, do SBT, propôs um desafio para os integrantes da atração, os apresentadores Patrícia Abravanel (32) e Marcio Ballas (40), e os jurados, Nany People (47), Nahim (60) e Lola Melnick (29): dançar a música no palco do programa, para todo o Brasil poder ver.

E foi Lola, que é dançarina, a responsável por reunir toda a equipe e criar uma nova versão da dança. O resultado final poderá ser visto na noite de quarta-feira, 3, quando a atração irá ao ar.

Antes disso, acompanhe os bastidores da gravação, aos quais a CARAS Online teve acesso exclusivo!