Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pato e Barbara Berlusconi

Férias e romance na ensolarada Sardenha

Redação Publicado em 24/08/2011, às 01h28 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

O casal namora sob o sol europeu. - Queen
O casal namora sob o sol europeu. - Queen

O verão europeu proporcionou dias perfeitos e de puro romance para Alexandre Pato (21) e Barbara Berlusconi (27). À beira mar, o casal se divertiu e desfrutou as belezas da Sardenha, Itália, onde ela tem casa. Juntos há cinco meses, eles constantemente protagonizam momentos de paixão. “Dou muita importância à felicidade. E agora sou feliz”, diz o atacante paranaense, cujo casamento de nove meses com a atriz Sthefany Brito (24) chegou ao fim em abril de 2010.

Herdeira do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi (74), dono do Milan e um dos homens mais poderosos do país, Barbara é enfática quando fala de seu namoro. “Seria hipocrisia escolher um companheiro seguindo qualquer clichê. Eu me guio pelo coração e pelas minhas impressões. Não posso viver de acordo com critérios escolhidos por outras pessoas”, reflete a mãe de Alessandro (3) e Edoardo (2), da união com o ex, o banqueiro Giorgio Valaguzza (33). “Sou uma mulher normal, que se apaixonou por um homem que a deixou fascinada. Não acho que isso seja uma violação de etiqueta”, continua ela, referindo-se ao fato de o namorado jogar no time do pai, no qual ela também trabalha.

Convocado pelo técnico Mano Menezes (49) para o amistoso da Seleção Brasileira contra Gana, em 5 de setembro, em Londres, antes, Pato entra em campo pelo Milan, no próximo dia 28, e dá início à defesa do título do Campeonato Italiano.